Dicas para Pregadores e Cantores Itinerantes - 0001







"A única pessoa que pode impedi-lo de utilizar melhor o potencial que Deus lhe deu é você mesmo!``


Nesta minha primeira dica para Pregadores e Cantores Itinerantes , eu quero confessar que como pregador itinerante entendo que um dos maiores desafios de um pregador ou cantor itinerante é ser AUTENTICO , ORIGINAL , ser uma cópia pode ate ser aparentemente mais fácil , porem o tempo ,o retorno a colheita revelarão a DIFERENÇA .Discrimino diferença aqui não como melhor ou pior , como maior ou menor mas como um selo de autenticidade o ISO9000eCRISTO entende ? Sua experiência com Cristo , sua Visão , seu Alvo seu relacionamento com sua chamada é o que te faz ser INÉDITO , é o que te faz ser AUTENTICO , ser diferente é ser destacado, quando agente se compara pode por algum momento perder a comunhão com aquilo que Deus nos deu ,só para lembrar COMUNHÃO é ter algo em comum , comparação é talvez uma das maiores percas num ministério itinerante ,procure desenvolver o seu estilo próprio , pode ate começar copiando alguém mas se quiser crescer de verdade crie seu próprio estilo ,ser cópia não diferencia NADA e não dá destaque definitivo , o MAIOR patrimônio do itinerante é sua experiência pessoal com Deus , e é este o seu destaque ,valorize o que Deus deu só para você , proteja esta experiência este chamamento particular , e seja consciente que é exatamente neste ponto , neste alvo que mais te atacarão seus inimigos , João Wesley por exemplo valorizou o que Deus lhe deu o que Deus lhe mostrou mas não foi compreendido , foi proibido pregar na cidade que nasceu ,na igreja que cresceu ,leia depois no livro Heróis da Fé de Orlando Boyer , mas te pergunto você sabe o nome de algum dos que quiseram se levantar contra ele?E dele você já ouviu falar ? Então ai esta um exemplo de Vida Motivada Sim .


Está é a dica de numero 0001 - SEJA AUTENTICO! Seja diferente, seja Original .

O simples fato de você valorizar tudo o que Deus deu a você fara uma grande diferença nas sua atitudes e uma imensa auto valorização do seu Ministério, sim pois do contrario como é que você espera que as pessoas valorizem o que você desvaloriza ,ou como quer que as pessoas respeitem o que você despreza ?





By Claudinei do Nascimento


Você pode participar nos enviando outras dicas para :


https://www.facebook.com/claudineipalestrante/

ou escreva nos comentários abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Curso gratuito de Hamartiologia - A doutrina do pecado.

O Que é o Pecado e quais suas origens ? O Pecado surgiu na terra ou no céu ? A origem do pecado: Deus não pode pecar Ele é San...