LIÇÕES DE UMA ÁRVORE CHAMADA CARVALHO.

Seja forte e corajoso !

  O carvalho é uma árvore de grande porte que pode chegar a mil anos, e olhando para ela temos uma ideia de como as adversidades podem transformar uma vida, essa árvore suporta muitas tempestade ao longo da vida, ela sobrevive até mesmo a tornados e furacões, algumas tem aparência sofrida, às vezes basta olhar para saber o quanto aquela árvore foi açoitada pelas adversidades, mas ela continua lá, firme, forte, e sabe qual o motivo?


 Ele tem raízes fortes.


 Assim somos nós, as adversidades fortalecem nossas raízes, somente uma pessoa que enfrentou muitas tempestades e sobreviveu a elas, entende o quanto essas tempestades foram importantes para a formação de suas raízes de fé, uma pessoa com raízes fortes não desiste, ela sabe que é necessário passar pela tempestade para contemplar a bonança, isso não fácil, mas é necessário, uma pessoa que nunca passou por lutas não tem estrutura, suas raízes são fracas e rasas, e qualquer vento consegue destruí-la, portanto, não fique triste se você enfrenta muitas tempestades, elas acontecem por uma razão, o Pai está te fortalecendo para tudo aquilo que está preparado pra tua vida, não tenha medo das tempestades, apenas siga em frente com fé e coragem!!!


 Deixe o Altíssimo te moldar, deixe que suas raízes cresçam, seja como um carvalho, se fortaleça com os furacões, você tem um Pai Celestial que te capacita , glorifique a Ele nas suas provações e descubra quanta diferença isso fará em sua caminhada, mas acima de tudo tenha plena certeza que o Pai tem o controle da situação, não importam as circunstâncias.


Deus quer ver você fortalecido(a).

Josué 1:9

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".


Salmo 30:7

Senhor, com o teu favor, deste-me firmeza e estabilidade; mas, quando escondeste a tua face, fiquei aterrorizado.


Hebreus 4:14

Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos,


Apocalipse 2:25

tão-somente apeguem-se com firmeza ao que vocês têm, até que eu venha.








 Bom dia

 Boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Curso gratuito de Hamartiologia - A doutrina do pecado.

O Que é o Pecado e quais suas origens ? O Pecado surgiu na terra ou no céu ? A origem do pecado: Deus não pode pecar Ele é San...