Você esta realmente satisfeito ?

 
 Se assim como eu você não se sente satisfeito ou satisfeita com a nossa situação pessoal , é para você que estou escrevendo estas preciosas linhas , mas mesmo que você esteja satisfeito ou satisfeita lembre-se que não há nada bom que não possa ser melhorado , não há grande que não possa crescer mais , há um provérbio russo que diz - Ainda que você viva cem anos nunca deixe de aprender .Não perca estas linhas ,mas se não é o seu caso pare de ler agora mesmo , por favor não prossiga , pare agora .


  Descia recentemente para o Banco e vi estacionado um Fusquinha todo sujo , meio enferrujado e um pouco amassado mas no seu vidro traseiro havia um adesivo colado bem grandão que dizia foi Deus que me deu!, Será mesmo ? E você o que me diz ? Metros após descendo eu ainda eis que vejo uma Hilux prata ,rodas cromadas , e no vidro também tinha um adesivo ``Foi Deus quem me deu ! Que confusão em quem eu acredito ? Mas contra fatos não há argumentos .... 
  Nada muda ate que eu queira que muda, mudança é uma via de mão única só depende da própria pessoa , e não haverá mudança sem pensamentos mudados , no Salmo 19 no ultimo versículo o Salmista fala sobre a importância de Meditarmos sobre nossos caminhos , e é isso que precisamos fazer se esta bom para você fica assim mesmo contente com o seu fusquinha , se você acha que precisa melhor vá em direção a sua Hillux ,mas pense bem a Hillux não é o fim , outras melhores virão.





Um comentário:

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Curso gratuito de Hamartiologia - A doutrina do pecado.

O Que é o Pecado e quais suas origens ? O Pecado surgiu na terra ou no céu ? A origem do pecado: Deus não pode pecar Ele é San...