Aprenda a Dar o nó com estilo !

O NÓ DA SUA GRAVATA PODE DIZER MUITO A SEU RESPEITO E EU ESTOU AQUI PARA TE DAR UMA IMPORTANTE DICA SOBRE O ASSUNTO!




  É mesmo impressionante o numero de pessoas que usam gravatas de forma inadequada, com cores inadequadas e acabam mesmo que inconscientemente passando a mensagem errada para seus expectadores. Se fizermos uma pesquisa sobre o assunto veremos que existem pelo menos 18 tipos de nós em gravatas e as combinações são as mais variadas, são tantas que quase nos perdemos diante delas. Você gostaria de receber uma consultoria que vai ajudar você a se vestir melhor? Uma consultoria que ajudara você a combinar suas roupas sem gastar mais dinheiro? Então seu problemas acabaram! Sério seu problemas acabaram mesmo, e eu estou indicado porque foi bom para mim e pode ser muito bom para você também.O que você vai aprender neste palestra CÓDIGO ESTILO ?

DESCUBRA COM TEM MAIS ESTILO,SER ADMIRADO E RECONHECIDO IMEDIATAMENTE SE VESTINDO BEM E GASTANDO POUCO!

 Caso você queira mudar seu estilo da água para o vinho vou deixar o link aqui abaixo nas letrinhas azuis e só clicar CÓDIGO ESTILO do meu amigo ALBERTO SOLON

SABE PORQUE EU INDICO O TREINAMENTO CÓDIGO ESTILO?
 Percebo que muitos homens são preteridos por outros até menos capacitados por não transmitirem uma imagem de confiança e autoestima. Eu compreendo que o que o mercado da moda mostra, você não se identifica porque sabe que tendências foram feitas para saírem de moda.
Você acaba se frustrando e se vestindo como a multidão.
 Para que o homem saiba ele mesmo comprar suas peças, não dependendo de ninguém para escolher suas roupas e calçados, tornando-se confiante para ter estilo próprio. Um estilo que não sai de moda, com roupas que vão durar anos.

AS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO VÃO APARECER FREQUENTEMENTE PARA VOCÊ COMO NUNCA ANTES NA SUA VIDA. E QUE PARA ISSO...





DESCUBRA COMO TER MAIS ESTILO

TURBINANDO NOSSAS PREGAÇÕES HOJE MESMO.
Isso é Possível ?

Você já alguém cheio de poder, mais não transmite nenhuma informação relevante ?

Quando você lê as Pregações de Jesus o que mais destaca para você ?
Quando você vê as pregações dos Heróis da Fé o que você acha que prevaleceu ?
Estamos oferecendo 3 formas de cursos para Pregadores e Palestrantes:
1º) GUIA COMPLETO DO PREGADOR INICIANTE.



2º) KIT O PREGADOR COMPLETO.



3º) PALESTRA TURBINANDO NOSSA PREGAÇÃO.

A agendar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

CUIDADO COM OS PASTORES SABOTADORES

PASTORES SABOTADORES DA EBD ... Pastores que não frequentam a EBD porque querem "descansar".  ... Pastores que ao invés de assisti...