Você sem Jesus não passa de um jumento.



Um jumentinho volta, muito feliz, para sua casa. Ao chegar, fala para sua mãe: 

 - Fui a uma cidade e quando lá cheguei fui aplaudido, a multidão gritava alegre, estendia seus mantos pelo chão, para que eu passasse sobre eles… Todos estavam ...contentes com minha presença. Sua mãe perguntou-lhe se ele estava só e o burrinho disse:
 - Não, estava levando um homem com o nome de Jesus. Então sua mãe retrucou:
 - Filho, volte a essa cidade, mas agora sozinho. Então o burrinho respondeu:
 - Quando eu tiver uma oportunidade, voltarei lá… Retornou a essa cidade sozinho. Aconteceu tudo o contrário da outra vez. Os que passavam por ele o maltratavam, xingavam e até mesmo batiam nele. Voltando para sua casa, disse para sua mãe:
 - Estou triste, pois nada aconteceu comigo. Nem palmas, nem mantos, nem alegria… Só apanhei, fui xingado e maltratado. Eles não me reconheceram, mamãe… Indignado, o burrinho perguntou a sua mãe: - Porque isso aconteceu comigo? Sua mãe respondeu:
 – Meu filho querido, você sem Jesus é só um jumento.








Um comentário:

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Curso gratuito de Hamartiologia - A doutrina do pecado.

O Que é o Pecado e quais suas origens ? O Pecado surgiu na terra ou no céu ? A origem do pecado: Deus não pode pecar Ele é San...