O Que é Escatologia ?



Escatologia é o estudo das últimas coisas e trata de assuntos fundamentais para todo cristão verdadeiro interessado em crescer no conhecimento da Palavra de Deus. Se você está procurando um livro ou curso de escatologia conheça o nosso Manual de Escatologia, um material completo, com uma linguagem fácil e objetiva, acessível a todos querem se aprofundar no conhecimento da Palavra de Deus. Conheça aqui: https://www.facebook.com/claudineipalestrante/ Um destaque deste manual é que nele explicamos quais são as principais correntes escatológicas e qual a interpretação de cada uma delas nos temas mais polêmicos da escatologia, estabelecendo um tipo de comparativo entre as diferentes posições sobre o assunto. Exemplos dos temas abordados no manual: Como entender o sermão escatológico de Jesus? O que é a profecia das setenta semanas em Daniel? Como estudar o livro do Apocalipse? O que é a grande tribulação? A igreja passará por ela? Como será a segunda vinda de Cristo? Existe algum sinal de quando ela ocorrerá? É possível estipular uma data? O que a Bíblia diz sobre o Anticristo? Quando surgirá? Como ele será? A Igreja estará na terra quando ele surgir? O que é o Milênio? Como entender a prisão de Satanás? O que é o juízo final? Quem será julgado nele? Quem será o Juíz? Como será o julgamento? Alguém será absolvido? O que é a Nova Jerusalém? Como será novo céu e nova terra? O que é o inferno? Ele real? Como ele é segundo a Bíblia? Quem será castigado nele e de que forma? O que significa Hades, Sheol, Gehenna e Tártaro? Como é o estado intermediário dos mortos? Há consciência nele? Qual a diferença entre o estado intermediário e o estado final após o último julgamento? Jesus desceu ao inferno e pregou aos mortos? O que é são os sete selos no Apocalipse? O que são as sete trombetas? O que são as sete taças? Quem são os 144 mil selados? Quem são as duas testemunhas? Quem são as bestas que sobem do mar e da terra? O que é a marca da besta? O que significa o número 666? Quem é a grande Babilônia? E muito mais!
A você que trabalha direta ou indiretamente com algum departamento em sua igreja, entre em contato temos os melhores cursos e material para o Ensino Bíblico Infantil!!!
Entre em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Curso gratuito de Hamartiologia - A doutrina do pecado.

O Que é o Pecado e quais suas origens ? O Pecado surgiu na terra ou no céu ? A origem do pecado: Deus não pode pecar Ele é San...