Deus faz o impossível acontecer.


A Senhora que era uma Prostituta profissional.

Ela fez prostituição para viver. E tinha um monte de clientes por perto. Ela sabia que nenhum homem nunca vai aceitá-la como esposa. Então, ela foi para um hospital e disse ao médico para removê-la o útero para que ela não ter filhos e nem mais abortos.
Depois de alguns anos, alguém apresentou-lhe a palavra de Deus a ela, e imediatamente, ela deu a sua vida a Cristo e começou a trabalhar na Igreja e se tornou dedicada a Deus.

À medida que o tempo passou, um dos pastores chamou-a e disse: Minha irmã, "O SENHOR falou comigo que você é minha Mulher, eu quero me casar com você.
A Senhora sorriu e disse: Irmão, o Senhor, não te disse nada ou talvez você não ouvi ele claramente, volta pra trás Porque nem estou a planejar casar-me com qualquer homem.

O homem veio de volta e disse-lhe de novo "O Senhor disse que você é minha esposa."
A Senhora sorriu e narrou a sua história para ele.
O homem ainda insistiu. Para se casar com ela e ela disse ao pastor, "não tenho útero, retirei-o depois de vários abortos", mas o pastor ainda Insistiu: "O Senhor disse que você será minha esposa". Então, eles casaram-se,
não muito tempo depois de alguns meses ela ficou grávida, a Senhora e o homem foram para o hospital.
O seu útero fora removido a bastante tempo.
O médico achou que ela estava chegando por outro motivo... mas a Senhora disse ao médico que "ela esta grávida 
e eu vim para o seu hospital. O médico ficou chocado, com o riso ele disse: "Você me disse para remover o seu útero. Você não pode mais ter filhos."
Mas a senhora disse-lhe que é a graça, favor e a misericórdia de Deus que está grávida.

O médico conduziu a um teste que mostrou que ela tinha 7 mês gravides.
Da descrença e das lágrimas, o médico disse: "Por favor, mostre-me o seu Deus, eu quero adorá-lo."
Não muito tempo, a senhora deu à luz um bebê. Menino...
Foi a graça, o favor e a misericórdia de Deus que a mulher que era prostituta não poderia mais ter um filhos.
Portanto, eu decreto sobre a sua vida que o que quer que tenha ou possa ter danificado em sua vida, em seu corpo, nas suas habilidades, na sua carreira, na sua família, nos seus planos que seja derrotado em nome de Jesus. Amém?
Se você acredita em Deus, digite "Amém!!!" 


FAÇA UMA DOAÇÃO https://pag.ae/7UNN2pyxH 



DESCOMPLICANDO A FAMÍLIA CRISTÃ http://bit.ly/2YUS71y






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Curso gratuito de Hamartiologia - A doutrina do pecado.

O Que é o Pecado e quais suas origens ? O Pecado surgiu na terra ou no céu ? A origem do pecado: Deus não pode pecar Ele é San...