Estou de luto


Estou de LUTO pelas pessoas que estão DISPERSAS neste período de PANDEMIA. 

Estou de LUTO por crentes e obreiros(as) que não aparecem nas lives; 

Estou de LUTO por pais que não são exemplos de compromisso com as coisas de Deus;


Estou de LUTO pelas pessoas que parece que estão em birra com Deus, com a igreja, mas no fundo, não estão bem consigo mesma;

Estou de LUTO pela falta de sensibilidade em muitos lares, que não conseguem se reunir, se aquietar em família;

Estou de LUTO por aqueles que achavam que não tinham TEMPO, mas o que não tem mesmo é COMPROMISSO; 

Essa PANDEMIA irá tirar o MELHOR OU O PIOR QUE HÁ DENTRO DE NÓS 

Os cultos voltarão em breve, mas os dispersos continuarão APROVEITANDO POUCO, ou NADA, pois o problema não é tempo, é FALTA DE FOME DE DEUS. 

Que Deus tenha misericórdia!!!
Um pastor preocupado



PSICOLOGIA PASTORAL

Neste livro, o pastor e mestre em Psicologia clínica Jamiel de Oliveira Lopes apresenta um estudo amplo, didático e detalhado do que é a Psicologia, além de, sempre à luz da palavra de Deus, aconselhar sobre o dia a dia da vida de um líder. Esta obra é uma importante ferramenta para que pastores entendam melhor as características do comportamento humano e consigam melhor diferenciar questões espirituais e emocionais.
Livro 

Kindler 




4 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Curso gratuito de Hamartiologia - A doutrina do pecado.

O Que é o Pecado e quais suas origens ? O Pecado surgiu na terra ou no céu ? A origem do pecado: Deus não pode pecar Ele é San...