NUNCA DEIXA PARA DEPOIS.



Era ainda de manhã, e Maria ouviu alguém entrando em casa e para sua surpresa, era o seu marido. Ela não o esperava pois sabia que estava em viagem pelo Brasil, com seu caminhão. E principalmente por estarem brigados a dias,... 

- E suas coisas? Pergunta ela
- Não trouxe, só vim falar um pouquinho com você. 

Ela ficou surpresa já que antes tinham discutido e passado vários dias sem se falar um com o outro.
- O que você quer conversar?
- Só vim dizer que apesar de termos tido nossas diferenças, eu te amo e esses dias que estivemos brigados eu quis te ligar umas mil vezes mas o meu orgulho foi mais forte e não me deixou. 
Gostaria que me perdoasse.

Ela mudou a feição e acariciou sua mão. 

- Eu também te amo, e quero que saiba que o meu amor por você é muito grande mas eu deixei que a raiva e o orgulho fossem uma prioridade.
Respondeu ela. 

Ele continuou dizendo
- Você e o nosso filho são as coisas mais importante que tenho. 

Ele lhe deu um terno beijo na testa, e terminou dizendo,...

- Sempre vou estar com você, aconteça o que acontecer minha querida esposa. Vou tomar um banho e depois tenho de ir, mas  desta vez a viagem será um pouco mais longa e vou demorar muito pra voltar.

Enquanto ela ouvia o som da água do chuveiro, tocou o telefone.
- Bom dia, procuro a senhora Maria. 
- Sim, está falando com ela, em que posso ajudar?
- Senhora, estou ligando para informá-la que o seu marido teve um acidente grave e veio a falecer. 
- Deve haver algum engano, o meu marido está em casa, foi agora mesmo tomar um banho para seguir a viagem. 
- Minha senhora, lamentamos a sua dor mas não há engano nenhum, é realmente o seu marido que faleceu. 
- Deixe eu chamá-lo para que desfaça essa confusão. 

Ela correu para o banheiro e procurou em cada canto da casa e não o encontrou, um silêncio invadiu a sua alma e um arrepio percorreu o seu corpo e um grande desespero, e ai percebeu que ele apenas veio despedir-se e que já nunca mais iria voltar pra casa. 

Moral da história:

Nunca permita que a pessoa que você ame, saia de casa triste por causa de brigas ou orgulho besta,... Pode ser a última vez que você vê essa pessoa, por isso,... Beije, abrace e ame muito como se fosse a última vez,... O mais importante, ore um pelo outro, e não vá dormir sem conversar e pedir perdão.

Quem Leu até o fim e tirou uma lição deste texto com um enorme fundo de verdade vivenciada entre a maioria dos casais incluindo os que se dizem crentes, na igreja parece santos,... Mas em casa ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Curso gratuito de Hamartiologia - A doutrina do pecado.

O Que é o Pecado e quais suas origens ? O Pecado surgiu na terra ou no céu ? A origem do pecado: Deus não pode pecar Ele é San...