CUIDADO COM OS PASTORES SABOTADORES

PASTORES SABOTADORES DA EBD

... Pastores que não frequentam a EBD porque querem "descansar". 

... Pastores que ao invés de assistirem e participarem das aulas, inventam reunião atrás de reunião justo no horário da EBD.

... Pastores que dizem valorizar o ensino, mas só trazem "profeteiros" para pregar à noite, e desfazer o ensino servido pela manhã na EBD.

... Pastores que não usam qualquer critério para entregar cargos de superintendente ou professor, especialmente a pessoas que não gostam da EBD, não gostam de estudar Bíblia e são avessos à teologia e à pedagogia.

... Pastores que sempre cancelam a EBD pra fazer algum "evento especial" no horário da aula.

... Pastores que cancelam a EBD porque já teve algum culto festivo na noite anterior ou vigília na madrugada do sábado. Nem sequer pensam na possibilidade de antecipar ou adiar a aula para algum culto da semana. Apenas cancelam e ponto final.

... Pastores que nunca promovem eventos para capacitação das lideranças da EBD, mas "fazem das tripas coração" pra realizar congressos festivos e encher a igreja num final de semana de um pretenso "avivamento".

... Pastores que em suas pregações estão sempre procurando um jeito de alfinetar os teólogos, sem separar os bodes das ovelhas.

... Pastores que não estudam nem valorizam o estudo bíblico e teológico e ainda criticam os que se esforçam para promover uma cultura de amor à Palavra.

Que o Senhor Jesus levante pastores apoiadores da EBD e remova os sabotadores. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Curso gratuito de Hamartiologia - A doutrina do pecado.

O Que é o Pecado e quais suas origens ? O Pecado surgiu na terra ou no céu ? A origem do pecado: Deus não pode pecar Ele é San...