Como me tornar uma pessoa melhor ?

Repita para você mesmo;
Minha popularidade,minha felicidade e meu senso de valor dependem sobre tudo da minha habilidade no tratar com outras pessoas .


Qual o conhecimento que permanece ?
Aprender é um processo ativo.Aprendemos fazendo.Apenas o conhecimento que é empregado permanecera em sua mente. (Mt 7.24-27)


Pergunte a você mesmo no final de cada dia ;
 Que erros cometi durante este dia ? O que fiz estava correto ? Em que posso melhorar no meu desempenho? Que lição posso tirar desta experiência ?(Pv 4.18)


Cuidado!
 O culpado esta sempre culpando alguem (Mt 7.7).
Antes de mudar uma pessoa mude você primeiro.(Mt 7.12)


Se você gostou destas linhas deixe seu comentário ,e envie para outras pessoas.


MUDANDO DE ASSUNTO 

Olá Amigo(a)! 



Estou desenvolvendo um trabalho muito interessante na internet, onde as possibilidades de ganhos são muito significativas e reais. É um trabalho onde ganho 100% do valor de cada venda realizada. Os ganhos são significativos, de acordo com o trabalho desempenhado. 

Se você tiver interesse em conhecer, por gentileza responda essa mensagem, manifestando seu desejo que lhe enviarei mais informações.

Antes de tudo dê uma olha na minha página! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Curso gratuito de Hamartiologia - A doutrina do pecado.

O Que é o Pecado e quais suas origens ? O Pecado surgiu na terra ou no céu ? A origem do pecado: Deus não pode pecar Ele é San...