Como se dar bem !

TRÊS LIÇÕES DE "GESTÃO ESTRATÉGICA"


 LIÇÃO.1.

 Um corvo está pousado numa árvore o dia inteiro sem fazer nada. Um pequeno coelho vê o corvo e pergunta: - Eu posso sentar como você e não fazer nada o dia inteiro? O corvo responde: - Claro, porque não? O coelho senta no chão embaixo da árvore e relaxa. De repente uma raposa aparece e come o coelho. 
Conclusão: Na vida, para ficar sentado sem fazer nada, você deve estar no topo.


 LIÇÃO.2.
Na África todas as manhãs o veadinho acorda sabendo que deverá conseguir correr mais do que o leão se quiser se manter vivo.
Todas as manhãs o leão acorda sabendo que deverá correr mais que o veadinho se não quiser morrer de fome.

Conclusão: Não faz diferença se você é veadinho ou leão, quando o sol nascer você tem que começar a correr.



LIÇÃO .3.

 Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um gênio. O gênio diz: - Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês! - Eu primeiro, eu primeiro. ' Grita um dos funcionários!!!! - Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida '... Puff e ele foi. O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido: - Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de pina coladas! Puff, e ele se foi. - Agora você - diz o gênio para o gerente. - Eu quero aqueles dois indivíduos de volta ao escritório logo depois do almoço para uma reunião!

 Conclusão: Deixe sempre o seu chefe falar primeiro


Não abro mão do seu comentário !

OPORTUNIDADE !
Em parceria com a Hotmart estamos te oferecendo vários cursos online de crescimento pessoal é como eu sempre digo crescimento pessoal só depende de você. Abaixo estão nossos links para que você possa conhecer um pouco mais do que eu estou te falando, casa tenha alguma dúvida use o comentário abaixo que vou te ajudar nas suas dúvidas.
CONHEÇA NOSSOS CURSOS : Seja Um Mestre em Teologia https://go.hotmart.com/U3041685C Curso Aperfeiçoamento da Escola Dominical: https://go.hotmart.com/Q5094642D Seja Um Pregador Completo: https://go.hotmart.com/J4628615X 1000 Ilustrações Enriqueça suas Pregações: https://go.hotmart.com/P4628624S Seja seu próprio Coach: https://go.hotmart.com/P7132054J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Curso gratuito de Hamartiologia - A doutrina do pecado.

O Que é o Pecado e quais suas origens ? O Pecado surgiu na terra ou no céu ? A origem do pecado: Deus não pode pecar Ele é San...