Como eu ganho dinheiro na internet -Falando honestamente.




Quando eu vi pela primeira vez a frase GANHAR DINHEIRO NA INTERNET eu realmente pensei que seria uma formula mágica de ficar rico sem fazer nada, sombra e água fresca. Mas o que há de verdade e o que ha de mito nesta mentalidade? É mesmo possível ganhar dinheiro assim ? Então neste nosso momento de reflexão vamos ver qual é a verdade e qual é o mito neste pensamento.
 Primeiramente vamos destacar os meios nos quais acredito que é impossível ganhar dinheiro online:

1) Navegar sem propósitos nas redes sociais.
Muitas pessoas entram na internet só para perder mesmo o tempo, pode olhar o dia inteiro e a noite inteira estão online sem nenhum objetivo e este é o meio numero 1 de não ganhar dinheiro na internet , ociosidade inclusive é pecado.

2) Viajar na Internet sem saber onde quer chegar ,ou se quer chegar.
Uma amiga minha decidiu que queria ganhar dinheiro na internet e encontrou um um um certo site que daria um certa comissãozinha por um Mil click no seu link e dai eu perguntei onde você vai chegar e ela me respondeu ``num sei ``e é isso mesmo que eu quero dizer onde você deseja chegar desse jeito? Enquanto eu lucro 100% dos e-books que vendo imagino uma pessoa que precisa de 1.000 cliques para ganhar alguns centavos, mais sei que ela tem boa intenção apesar de já ter desanimado mais entendo que quem não administra sua própria navegada na internet sera vitima fácil de algum guru por ai.Então esta é a segunda maneira de não ganhar dinheiro com a internet.

3) Saber se de fato quer ou não ganhar dinheiro na Internet.
Parece até simplório a frase acima, mas é sempre bom lembrar que querer é poder (power) sim até porque só ganha dinheiro que quer e quem quer vai querer aprender sim como diz o ditado russo ainda que você viva cem anos nunca deixe de aprender e confesso que aprendi muito na Página Lucrativa que inclusive é o meu carro chefe de vendas, quando vi já sabia logo o que eu queria para alavancar meus ganhos na internet e graças a Deus deu certo e é uma ótima forma de começar e continuar ganhando dinheiro na internet.

Agora vamos ver algumas formas que já experimentei é que testemunho que da mesmo certo para quem realmente deseja ganhar dinheiro na internet.

1) Vender algum produto na internet.
Esta talvez seja a forma mais comum e simples para ganhar dinheiro na internet e prova disso que este mercado cresce mesmo no tempo de crise, eu mesmo já gastei ate 14;00 dia cadastrando, descadastrando produtos na internet respondendo perguntas e ficando hora, sim isso mesmo horas nas filas dos correios para postar produtos alguns inclusive nem chegam mais a maioria chega e de fato não tem nada de sombra e água fresca neste processo todo mais vale a pena sim, porem dá muito trabalho já cheguei a trabalhar mais do que quando eu era funcionário e dependendo da plataforma usada as taxas são terríveis , muito caras mesmo fora o frete que é muito caro também, mas sempre sobra algum para a gente se sentir feliz.

2) Vender serviços através da internet.
Esta é sim uma outra forma interessante de ganhar dinheiro na internet , já vendi muitas palestras, já fechei muitas agendas e já viajei para muitos lugares lindos e feios também por que usei este meio para vender meu trabalho de palestrante principalmente de escatologia e casais pelas redes sociais, e para quem gosta de viajar e tem uma alma aventureira é sim muito bom interessante gera mesmo aquele reconhecimento e foi uma das melhores épocas da minha carreira.

3) Vender infoprodutos.
Este sim é ao meu ver a melhor maneira de vender e ganhar dinheiro na internet ate porque este nicho já foi criado para a internet. Infoprodutos são produtos digitais como e-books, vídeos, aplicativos e mais uma infinidades de produtos que só existem por causa da internet.
 Quando eu só vendia serviços na internet muitas vezes mandava pelo e-mail do cliente as apostilas que seriam usadas nos eventos onde eu palestrar e lá o responsável pelo evento imprimia e ficava tudo muito lindo.Hoje as mesmas apostilas que eu enviava por e-mail as transformei em e-books em videos e são vendidas normalmente como infoprodutos  e o bom é que não preciso enfrentar as filas enormes nos correios as margens de lucros são de ate 300% e não preciso me preocupar com espaço e estoques e alem do mais não ocupa tanto tempo da gente como os produtos físicos.

Porque Infoprodutos ?
É um produto 100% digital e não ocupa espaço físico e pode ser manuseado de qualquer canto do planeta que tenha uma internet um computador ,celular em fim é muito simples mesmo.
É um investimento com o retorno imediato não precisa esperar muito tempo quando comprei minha primeira pagina magica eu no mesmo dia já vendi a primeira e já recuperei o investimento no mesmo dia. 
Recebe o produto na hora e já começa a revender na mesma hora.Você recebe o pagamento diretamente na sua conta bancaria ficando com 100% dos lucros.
Então o que você esta esperando comece já a ganhar dinheiro na internet já
E a Pagina lucrativa é uma excelente maneira de começar a ganhar já, alem de ter o site pronto, uma página de captura ainda vem com mais 35 infoprodutos para você ler aprender e revender.





DEIXE SEU COMENTÁRIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI:

Curso gratuito de Hamartiologia - A doutrina do pecado.

O Que é o Pecado e quais suas origens ? O Pecado surgiu na terra ou no céu ? A origem do pecado: Deus não pode pecar Ele é San...